Olá..

Sou Alberto Conde, Coach formado pela ABRACOACH , Associação Brasileira de Coach, empresário e empreendedor, Ceo da Impacto Produções e presidente da recém formada ADECRIA BRASIL ( Associação em defesa das crianças e adolescentes do Brasil ), casado a 34 anos,  pai de 3 filhos e avô de uma linda neta.

Infelizmente passei por diversas situações e vivenciei o grande problema da ALIENAÇÃO PARENTAL, Falsa acusação, agressões e toda dificuldade que um processo de guarda litigiosa pode trazer.

Sim, todos os tipos, incluindo muito estresse, doenças causadas pelo nervosismo da situação ( infarto, derrame) , agressões, humilhações, descaso, etc, etc, etc… despesas enormes com advogados e psicólogos, viagens, enfim tudo o que se pode passar quando se falta bom senso e equilíbrio em questões de guarda das nossas crianças.

Além de experiência própria, infelizmente conheci e conheço muitos outros casos, tão e mais graves que o que passei.

Em sete anos, convivendo com o problema e suas consequências, falando com pais de filhos alienados,

se informando com profissionais, juízes, promotores, advogados, conselheiros, mediadores, assistentes sociais e conselheiros tutelares, entre outros, e principalmente por sentir na pele e ver outros com os mesmos problemas, passei a entender sobre o assunto, como funciona os relacionamentos, os processos, os defensores e advogados, os estudos psicológicos e sociais, os procedimentos dos processos, as atitudes de advogados, juízes, promotores, etc. e passei a entender como funciona “a maquina ” e o judiciário e assim aprendi a lidar com tudo isso.

Minha missão é defender todas as crianças que passam por problemas relacionados com a separação dos pais, e fazer pais e mães entenderem o que podem fazer para evitar o grande mal que é a falta de convivência das crianças com toda a família estendida, como elas sofrem a ver discussões e brigas entre os pais, avós, e todos familiares.

A falta que um genitor e a família estendida traz para as crianças e adolescentes é gigantesca, atrapalha e interfere em toda sua formação.

Normalmente esta situação, ainda se agrava com a pratica da ALIENAÇÃO PARENTAL, que destrói a vida das crianças e de todos envolvidos neste processo.

Resolvi colocar em pratica o que aprendi nestes anos, e resultados vieram; agora pretendo ajudar ao máximo de crianças que sofrem com ALIENAÇÃO PARENTAL,  e acredito que para ajuda-las só existe um jeito: TENDO O CONVÍVIO COM OS PAIS E TODA FAMILIA ESTENDIDA, assim pais, mães, avós e todos que amam as crianças e  que sofrem com a distância e separação destes, também tem seus problemas resolvidos.

Prezo pelo BOM SENSO, pela educação,  pelo respeito às pessoas e as leis, pelos interesses das crianças, dos pais, dos avós e quero ajudar para que os problemas relacionados à separação sejam resolvidos de uma forma rápida, justa e eficiente.

Sou contra o incentivo ao conflito ( que só atrapalha quem esta separado dos filhos e dificulta ainda mais a situação ).

O conflito é exatamente o que movimenta a “MAQUINA DE PROCESSOS NAS VARAS DA FAMILIA”, e a sua existência, manutenção e propagação, é tudo o que QUEREM QUE VOCÊ FAÇA, para que a roda não pare de girar.

O problema não pode ser tratado como guerra de sexos ou gênero, não pode ser movido por vingança, por interesses próprios ou alheios.

Quer conviver com seus filhos? os ver felizes e ao seu lado? quer tranquilidade e paz? quer levar a vida em frente ? quer o melhor para seus filhos? Estou a disposição para ajudar nesta empreitada.

Fale comigo, estou a disposição para as informações que precisar e ajudar da melhor forma possível.

” Nascemos  para sermos felizes e viver em família e comunidade, para criar nossos filhos saudáveis e alegres, e para fazermos diferença na sociedade”

Alberto T. Conde

Conte comigo!

 

toda criança precisa ter em quem se apoiar !